Política de Troca e Devolução

 

            A Bellacotton recomenda que seja conferido se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais e devidamente lacrados. Caso o seu pedido tenha alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento do mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email

econtato@bellacotton.com.br.

            Se algum produto adquirido em nossa loja virtual apresente algum problema de qualidade ou prazo de validade vencido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email econtato@bellacotton.com.br, para efetuarmos a troca ou devolução do seu dinheiro. Solicitamos a gentileza que sempre que possível, seja vista a data de validade do produto que você está recebendo assim que abrir a caixa de envio dos produtos.

            Em casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de atender a solicitação.

            A devolução ou troca de produto só poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal da compra do produto.

            Para que a devolução ou troca de produtos com algum problema de qualidade, o cliente deve enviar o produto para a análise da Bellacotton. Após este procedimento e análise, a Bellacotton irá se pronunciar e caso o problema seja comprovado, a empresa irá enviar um novo produto para o cliente ou reembolsar a compra.

 

Devolução de Produtos

 

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24h após o recebimento. Para solicitar a troca, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email econtato@bellacotton.com.br.

Após o recebimento do produto enviado aos nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos. Todas as trocas e devoluções dependem da disponibilidade em nossos estoques ou em de nossos fornecedores.

Caso nosso cliente opte pela devolução do valor pago em lugar da troca, o mesmo receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso. Para compras realizadas através de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, a partir da data da solicitação de estorno entregue pela Bellacotton junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email econtato@bellacotton.com.br.

 

Devolução de Produtos com Defeito

 

O cliente poderá comunicar a solicitação da troca ou devolução do produto diretamente com a com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email

econtato@bellacotton.com.br.

            Todos os produtos devolvidos irão passar por uma avaliação técnica e se detectarmos má utilização ou não constatado o defeito mencionado, com os devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual troca efetuada.

            Caso o produto com defeito constatado no laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

1)     Substituição do produto por outro igual ou, na falta do mesmo produto no estoque, por produto similar;

2)     Devolução dos valores pagos pelo cliente;

3)     Abatimento proporcional do preço.

           

Para solicitar a troca de produtos com defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h, através do email econtato@bellacotton.com.br.