Algodão Quadrado Baby Maxi Bebê Bellacotton 50un
Descrição do Produto
Peso Bruto 0,093kg | Altura 12 | Largura 10cm | Comprimento 9cm
Composição: 100% Algodão
Instruções de uso: Os Quadrados de Algodão Baby foram desenvolvidos especialmente para o seu bebê. São ideais para a higiene desde os primeiros dias de vida. Podem ser usados secos ou umedecidos em água morna. São hipoalergênicos, macios e absorventes. Seu tamanho e formato permitem que caibam perfeitamente na mão, proporcionando a limpeza completa do do bebê.
Instruções de armazenagem: Conservar em local limpo, fresco, seco e ventilado.
Advertências: Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Em caso de irritação, descontinue o uso e procure o seu médico. Produto não estéril de uso único.
Macios e hipoalergênicos, nossos quadrados de algodão podem ser utilizados desde os primeiros dias de vida do seu bebê. Eles cabem perfeitamente na sua mão, fazendo do algodão quadrado um item prático para a higiene do dia a dia.
Livre de químicos, o algodão quadrado da bellacotton substitui na rotina de limpeza do seu bebê a velha fralda de pano da vovó, mas com toda a praticidade e modernidade necessárias para lidar com a correria dos dias atuais. Portáteis, o algodão quadrado cabe na bolsa maternidade para você levar para onde quiser!
Avaliações dos clientes
-
Lucas Loureiro Maciel de Moura15/12/2020Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtimo
-
Jéssica Godoi18/11/2020Eu recomendo esse produtoMuito bomTem um tamanho ideal e não solta pedaços na pele do bebê
-
Monique Gomes07/11/2020Eu recomendo esse produtoExcelenteMuito prático, o bumbum do bebê agradece
-
Daiane Aparecida de Oliveira03/11/2020Eu recomendo esse produtoÓtimoAdorei, a qualidade do algodão é ótima, um só é suficiente para fazer a higiene do bebê
Prós: Qualidade, praticidade, eficiência
-
Poliana Zaira Trabuco28/10/2020Eu recomendo esse produtoExcelente para limpar bumbum de bebê.Excelente
Prós: Resistente
-
Amanda da Conceição Coelho dos Santos Marques Silva28/09/2020Eu recomendo esse produtoOTIMA QUALIDADESUPER RECOMENDO
-
Sabrina Aparecida Suete de Oliveira22/09/2020Eu recomendo esse produtoÓtimo produtoGostei de TD, formato da delicadeza, qualidade. Entrega no prazo.
-
Joyce Barbosa Castro18/09/2020Eu recomendo esse produtoProduto excelenteÓtimo
Prós: Qualidade
Contra: Nada -
Isadora Barbosa Fortes Caddoso14/09/2020Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtimo e entrega rápida
-
Silvia Helena Ingravallo Zaidan03/09/2020Eu recomendo esse produtoexcelentemuito bom
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança