Cotonete Para Bebê Bellacotton Pais&Filhos 50un
Descrição do Produto
Perfeito para a higienização do seu bebê, este cotonete especial possui as pontas mais gordinhas, que servem de bloqueio de segurança nas extremidades, evitando a entrada acidental no canal do ouvido do bebê. Tudo para o momento dos cuidados com seu filhote não causar nenhum problema. Indispensável no dia a dia da limpeza, o cotonete para bebê é perfeito também para a aplicação de medicações, especialmente no umbigo, onde é bastante comum lesões nos primeiros dias de vida da criança por conta do cordão umbilical.
Este item faz parte da coleção exclusiva bellacotton e Pais&Filhos, sendo que esta versão da embalagem contém 50 cotonetes para bebê dentro. Para uma higiene mais completa, conheça também os nossos discos de algodão.
Avaliações dos clientes
-
Caroline Bortoletto Lopes29/04/2019Eu recomendo esse produtoMuito bomAtende as expectativas
-
Cezar Augusto Rubin03/04/2019Eu recomendo esse produto5bom produto
Prós: formato adequado para uso em crianças
Contra: nenhum -
Rita Evanise de Lima Camargo25/03/2019Eu recomendo esse produtoÓtimoSempre uso e recomendo
-
Adriana Alves Rodrigues03/11/2018Eu recomendo esse produtoÓtimo para o bebêSuperou as expectativas
Prós: Qualidade, tamanho e ergonomia
-
Vivia Mara08/08/2018Eu recomendo esse produtoMuito bomO produto e de qualidade
Prós: Chegou muito rapido excelente a entrega
-
Leonídia Maria Ribeiro Rodrigues20/07/2018Eu recomendo esse produtoProduto sensacionalProduto diferenciado para os cuidados com o bebê
-
Evelyn Schweger Rocha Moraes Gama16/07/2018Eu recomendo esse produtoEXCELENTE E SEGUROEXCELENTE
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança