Curativo Adulto Prova d'água Bellacotton 20un
Descrição do Produto
Com dois formatos especiais, o curativo bellacotton é mais resistente à água, o que faz com que você possa executar suas atividades diárias sem se preocupar tanto em molhar as mãos ou outra parte do corpo onde o curativo esteja aplicado. Transparentes, discretos e confortáveis, é um curativo perfeito para quem não quer deixar as atividades físicas de lado por conta de pequenos ferimentos, permitindo que você faça atividades aquáticas como a natação, por exemplo, além de evitar que suor danifique o curativo.
A aplicação do curativo também é super prática: ele vem com papéis com indicativos numerais, mostrando como deve ser feita a colocação. Você retira primeiro o papel com número 1, aplica sobre a pele, retira o papel com número 2, continua a aplicação e, por último, retira o papel com número 3, finalizando a colocação do curativo. Super prático, não é mesmo? Veja o vídeo para mais detalhes.
Essa versão do curativo adulto prova d'água vem em embalagem com 20 unidades. Mas se você busca por um curativo tradicional, experimente então nossa versão regular com 10 unidades!
Avaliações dos clientes
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Shirley Nakayama28/01/2019Eu recomendo esse produtoMuito bomMuito boa aderência, discreto, protege a ferida
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Karoline Marques26/10/2018Eu recomendo esse produtoBom produtoBom produto.
Prós: Bom produto
Contra: Nada contra
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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