Double Kit com 12 Algodão Quadrado Baby Double Bebê Bellacotton 100un
Descrição do Produto
Kit com 12 pacotes do Algodão Quadrado Baby Double Bebê Bellacotton 100un
Totalizando 1.200 unidades!
Peso Bruto 0,093kg | Altura 12 | Largura 10cm | Comprimento 9cm
Composição: 100% Algodão
Instruções de uso: Os Quadrados de Algodão Baby foram desenvolvidos especialmente para o seu bebê. São ideais para a higiene desde os primeiros dias de vida. Podem ser usados secos ou umedecidos em água morna. São hipoalergênicos, macios e absorventes. Seu tamanho e formato permitem que caibam perfeitamente na mão, proporcionando a limpeza completa do do bebê.
Instruções de armazenagem: Conservar em local limpo, fresco, seco e ventilado.
Advertências: Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Em caso de irritação, descontinue o uso e procure o seu médico. Produto não estéril de uso único.
Macios e hipoalergênicos, nossos quadrados de algodão podem ser utilizados desde os primeiros dias de vida do seu bebê. Eles cabem perfeitamente na sua mão, fazendo do algodão quadrado um item prático para a higiene do dia a dia.
Livre de químicos, o algodão quadrado da bellacotton substitui na rotina de limpeza do seu bebê a velha fralda de pano da vovó, mas com toda a praticidade e modernidade necessárias para lidar com a correria dos dias atuais. Portáteis, o algodão quadrado cabe na bolsa maternidade para você levar para onde quiser!
Avaliações dos clientes
-
Andressa D30/01/2019Eu recomendo esse produtoBom custo benefícioMacio e confortável. Não eh tão absorvente quanto algumas marcas mas eh o suficiente
Prós: Macio e confortável. Boa qualidade
Contra: Não eh tão absorvente quanto marcas mais caras, mas eh melhor que outras equivalentes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança