Kit Curativo bellacotton
Descrição do Produto
O Kit Curativo bellacotton é ideal para os cuidados de toda a família. Para quem gosta de se previnir, o Kit Curativo foi pensado para precaver todos os tipos de ferimentos leves possíveis - desde um corte simples até algo mais sério.
Com 8 tipos diferentes de curativos, o Kit Curativo contém 2 embalagens do Curativo Adulto convencional (band-aid) com 35 unidades cada, voltados para ferimentos diversos; 1 embalagem do Curativo em Formatos Variados com 20 unidades, que se adapta e fixa-se em lugares difíceis, como os dedos dos pés e das mãos; 1 embalagem do Curativo a Prova d'Água com 20 unidades, ideal para crianças e adultos que praticam esportes aquáticos ou para quem quer aproveitar o verão na piscina ou no mar; 1 embalagem do Curativo Extragrande com 8 unidades, perfeito para grandes machucados como cotovelos e joelhos ralados; 1 embalagem do Curativo Redondo com 16 unidades, ideal para ferimentos pequenos como acne ou agulhas; 1 embalagem do Protetor para Pés, para evitar que seus pés se machuquem ao usar sapatos apertados; e 1 rolo de Fita Micropore e de Esparadrapo, com tamanho total de 4,5m, perfeitos para montagem de curativos em ferimentos mais graves, com a ajuda de gazes e medicamentos.
Ao levar nosso Kit Curativo, você ganha um desconto especial de 10% por conta do volume! Não perca essa oportunidade única de economizar e cuidar da sua saúde e da saúde da sua família.
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- Frete e Envio
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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