Kit do Meu Bebê bellacotton
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Oi Mamães e Papais, temos um recado importante pra você!
Nosso Quadrado Baby Maxi Bebê agora rende mais com menos algodão.
Estamos em transição deste novo formato, e nos próximos pedidos as Mamães ainda continuarão recebendo as duas versões. Lembrando que a versão dos quadrados cortadinhos, voltou! Mais facilidade no dia-a-dia! Ah, e uma novidade: o Quadrado bellacotton, assim como os babys, também cresceu! Em Breve a versão com 100unidades, e com o mesmo preço da embalagem de 50un.
____
Você já conhece a bellacotton e toda a Linha para Bebês? Ainda não?
Diariamente novos Papais e Mamães chegam por aqui com o interesse em conhecer nossos itens. Pensando nisso, criamos o Kit Meu Bebê bellacotton para o uso diário!
O Kit Meu Bebê bellacotton é exclusivo e uma ótima opção para experimentar os 3 itens mais vendidos: Quadrados de Algodão, Hastes Flexíveis com pontas de segurança e os Absorventes para Seios.
São:
- 5 embalagens de Algodão Quadrado Baby Maxi Bebê Bellacotton 50un
Macios e hipoalergênicos, nossos quadrados de algodão podem ser utilizados desde os primeiros dias de vida do seu bebê. Eles cabem perfeitamente na sua mão, fazendo do algodão quadrado um item prático para a higiene do dia a dia, indispensável no Kit Higiene Bebê.
- 4 embalagens de Absorvente para Seios Bellacotton 30un
O Absorvente para Seios Bellacotton foi desenvolvido especialmente para a praticidade e o conforto das mamães que estão em processo de amamentação. Possuem gel superabsorvente que proporciona toque macio e suave. Presente também no Kit Higiene Bebê pois as mamães também precisam de cuidados.
- 2 embalagens de Cotonete Para Bebê Bellacotton 50un
Perfeito para a higienização do seu bebê, o cotonete para bebê possui um bloqueio de segurança nas extremidades para evitar a entrada acidental no canal do ouvido do bebê, prevenindo qualquer tipo de lesão. O cotonete é um item muito importante no seu Kit Higiene Bebê.
Avaliações dos clientes
-
Thayse Dal Ponte Bossardi20/10/2020Eu recomendo esse produtoAdorei!Vale muito a pena o kit! Os produtos vieram bem embaladinhos e o kit com certeza é a salvação de muitas mamães !
-
Gabrielle Carreira18/09/2020Eu recomendo esse produtoChegou super rápidoCaixa organizada, todo material embalado certinho.
-
Ana Carolina Inácio Abrantes07/10/2020Eu recomendo esse produtoEntrega em perfeito estadoProduto de qualidade, chegou no prazo certo e a embalagem esta perfeita.
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança