Lenço Umedecido Demaquilante Bellacotton 25un
Descrição do Produto
Nosso lenço umedecido demaquilante é ideal para remover as impurezas deixadas pela poluição e maquiagem, mantendo a pele mais nutrida e hidratada com maciez e suavidade. Além de limpar, demaquilar, hidratar e tonificar, nosso lenço umedecido tem alto poder de absorção por conta da grande quantidade de viscose na composição, o que faz com que você consiga limpar o rosto todo usando apenas uma unidade do nosso lenço umedecido demaquilante. Demais, não é mesmo?
Perfeito para acompanhar você no dia a dia, esta versão do nosso lenço umedecido demaquilante vem com 25 unidades. Essa é a versão perfeita para ter em casa, que vai te ajudar a relaxar depois de um dia intenso de trabalho ou daquela noitada inesquecível. Quer uma versão menor, mais portátil? Então experimente nosso pacote com 10 unidades, ideal para quem não quer ficar desperevinida em lugar nenhum!
Avaliações dos clientes
-
Karoline Marques26/10/2018Eu recomendo esse produtoBom produtoProduto cumpre com o que diz
Prós: Boa qualidade
Contra: Nada contra. -
Rosana Farias05/10/2018Eu recomendo esse produtoEconomicoeconomico, limpa o rosto com 1 lenço apenas
Prós: nunca vi outro lenço demaquilante que hidratava a pele, perfume gostoso
-
Rosângela Sousa05/10/2018Eu recomendo esse produtoÓtimo produtoachei muito bom
Prós: muito bom
Contra: nenhum -
Aline Torres05/10/2018Eu recomendo esse produtoHidrata a PeleHidrata a pele e limpa ao mesmo tempo!!
Prós: achei bom porque ele vem com hidratante junto. depois da limpesa, a pele fica macia
Contra: nao vi nenhum -
Ângela Spindola05/10/2018Eu recomendo esse produtoMaravilhosoÉ ótimo porque dá para limpar o rosto com apenas uma toalha.
Prós: Economia, hidrata a pele
Contra: Não encontrei
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança