Absorvente para Seios Bellacotton 12un
Descrição do Produto
A higiene do bebê é importante, mas as mamães de plantão também precisam de cuidados! Como é comum o vazamento de leite na época de amamentação, a bellacotton desenvolveu um Absorvente para Seios prático e confortável, que ajuda você a se cuidar durante esse período.
O Absorvente para Seios bellacotton é produzido com uma tecnologia que permite a igual distribuição do leite por todo o produto, fazendo com que o leite escorra por 6 canais de absorção, não concentrando o líquido em um só ponto. Isso garante que você ficará sempre seca. Com formato que se adapta ao seu corpo, é anatômico para os seios e vem com um adesivo que faz com que a fixação no sutiã seja fácil e simples, não ficando aparente e não deixando marcas nas roupas.
Com um gel interno de alta capacidade de absorção, o Absorvente para Seios bellacotton vem em uma caixa com 12 unidades e possui um toque suave e macio, proporcionando segurança e uma rápida absorção, te deixando livre de manchas na roupa. Mas, se precisar de mais unidades, você também pode experimentar nossa versão com 24 unidades!
Avaliações dos clientes
-
Margarete Vieira08/10/2020Eu recomendo esse produtoMuito bom super recomendoExcelente
Prós: 10
-
Manaira Sa Porto Ala Minuzzi23/09/2020Eu recomendo esse produtoMuito bomEu ja tinha usado no meu primeiro filho e gostei que estou usando agora de novo
-
Stefanie Fernandes de Souza16/04/2020Eu recomendo esse produtoRecomendaçãoProduto de excelente qualidade. Recomendo!
-
Lisiane Rodrigues13/01/2020Eu recomendo esse produtoBomBom.
-
Valquiria Trivelatto02/04/2019Eu recomendo esse produtoÓtimo produtoÓtimo produto, boa absorção
-
Lucimare Schmidt de Miranda Lima14/12/2018Eu recomendo esse produtoExcelenteExcelente qualidade
-
Caroline Batista Ferreira19/09/2018Eu recomendo esse produtomuito bomchegou em 3 dias apenas. muito bom o produto.
-
Daniela Alexandre de Martin Gonçalves13/06/2018Eu recomendo esse produtoMuito bomProduto de ótima qualidade
Prós: Macio e bastante absorvente
-
Clara Leonor Matsumoto Vieira02/04/2019Eu recomendo esse produtoOtimoOtimo
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança