Cotonete Bellacotton Cartucho 150un
Descrição do Produto
Perfeito para limpar os ouvidos, como todo mundo já sabe, o cotonete também é muito prático na higiene de partes como nariz, olhos e umbigo, difíceis de alcançar sem um acessório adequado. O cotonete também é ótimo para aplicar maquiagens e conseguir um look perfeito, auxiliando você não apenas na higiene, mas te deixando super bonita para encarar o dia a dia de maneira mais prática e fácil.
Esta versão do cotonete vem em embalagem econômica, com um cartucho com 150 unidades. Se você não precisa de tantos, confira nossa versão regular dos cotonetes com 75 unidades clicando no link.
Avaliações dos clientes
-
Kátia Salvador Tomazelli10/12/2020Eu recomendo esse produtoRecomendo!Produto de boa qualidade!
-
Lana Laura Franzoi de Barros08/12/2020Eu recomendo esse produtoProduto excelelnte-
-
Irene Iwakura10/11/2020Eu recomendo esse produtoexcelente produtocotonetes ecologicos, biodegradáveis de excelente qualidade.
Prós: qualidade apresentação
-
Diorvania Ribeiro Giaretta06/08/2020Eu recomendo esse produtoMuito bom o produtoBom
-
Marcio Antonio dos Reis17/03/2020Eu recomendo esse produtoTOPProduto muito Bom. Entrega Rapida.
-
Nicolau José Bowkalowski13/01/2020Eu recomendo esse produtocotonetesbom.
Prós: tudo
Contra: nada a comentar -
Isabella Merli10/09/2019Eu recomendo esse produtoProduto de excelente qualidadeProduto de excelente qualidade
-
Franscyane Agassi Cesconeto22/05/2019Eu recomendo esse produtoMuito bomÉ um excelente produto
Prós: É muito bem produzido pois na hora de usar não cai o Algodao do cotonete
-
Elisangela Fátima Schneider02/05/2019Eu recomendo esse produto10Ótimo
-
Aline Bertolin16/04/2019Eu recomendo esse produtomuito bomotima qualidade
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança