Menu
Menu

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Pedidos
  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

  • Como faço para acompanhar meu pedido?

    Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

  • Como posso acompanhar o status do meu pedido?

    É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.

Voltar para Central de Ajuda